Ultimos Posts

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Reaproveitando móveis antigos

        Sabe aquele móveis velho  que você escondeu em um canto da casa para não ser visto, então você pode dar cara nova pra ele e tira-lo do esquecimento, é isso mesmo alguns móveis antigos são belíssimos só precisam de cara nova e alguns muda-se até sua utilidade.

        Vejam essas malas antigas podem virar uma cama para o  seu bichano, uma adega, mini armários, criados mudo é isso mesmo da pra fazer uma porção de coisas legais com esses objetos e móveis antigos e você ainda da cara nova a sua casa e a natureza te agradece já que provavelmente viraria lixo.











        Seu bebê cresceu? Não esta pensando em ter outro tão cedo? Nem um sobrinho chegando ou filhos de conhecidos? Então o que fazer com os berços?  Jogar fora, doar ou simplesmente reutiliza-lo, você pode transforma-los em escrivaninhas, estantes, aparadores, espaço para seu pequeno brincar, sofás e até balanços. E sim, ficam um charme.









        E os armários antigos?! Geralmente eles são muito bonitos, alguns não gostam  pois a maioria tem um estilo vintage ou art decô , mas com um pouquinho de tinta você pode mudar seu conceito, eu particularmente acho eles belíssimos, principalmente aquelas cristaleiras antigas, que ficam lindas em qualquer lugar.










        E por ultimo que anda fazendo um sucesso são as geladeiras e fogões antigos, que estão sendo reaproveitados, as geladeiras viram armários e estantes, adegas, ou simplesmente recebem uma cara nova e os fogões seguem a mesma linha e ficam show.


















        E esses dois últimos foram apresentados no programa na Ana Maria Braga pelo arquiteto Jairo De Sender.




        E ai, esta esperando o que, corre lá e faz aparecer aquele móvel escondido menina.
Bjos até a próxima!

3 comentários:

  1. eu gostaria de saber se a geladeira fica com mau cheiro?Se tem um jeito de tirar aquele cheiro de mofo.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pela demora na sua resposta, mas o blog ficou inativo esses últimos meses, mas vamos lá!!!
    Também sofro um pouquinho com esse mal, já existem muitos produtos que encontramos em supermercados que nos prometem milagres com o cheiro do mofo mas na verdade nada funciona, pelo menos pra mim até hoje, utilizo bicarbonato com água morna mas dependendo do grau que estiver o odor não funciona, mas o que tem resolvido mesmo pra mim foi utilizar vinagre de álcool branco, utilizo da mesma forma que utilizo o bicarbonato, fervo ele e limpo o local com um pano, faço de uma a duas vezes no mês já consigo manter sem o cheiro do mofo, espero que tenha ajudado até mais bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir