Ultimos Posts

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Como as cores influenciam nos ambientes (Parte III)

E continuando com nossos post sobre cores, iremos finalizar com as queridinhas do momento.

TURQUESA
A cor ajuda a criar ambientes mais e traz a sensação de tranquilidade no lar,é alegre e revigorante, combina bem tanto com tons mais claros como mais escuros.

(imagem via)

VERDE ÁGUA
Esta linda cor verde água ou verde mint, que é o verde em sua tonalidade mais clara é um charme, uma cor leve e suave, que te permitirá brincar com a decoração.


(imagem via)

ROSÊ
Em 2013 a cor estourou nas passarelas de moda,  em 2016 ela chegou chegando na decoração eleita a cor do ano pela pantone o Rosê esta cumprindo bem seu papel, romântica, delicada, suave, vem sendo vista não nas paredes, como nos móveis, objetos de decoração, peças metálicas. Essa cor com suas variações de tonalidades nos permite brincar com a decoração sem exagerar nos resultados.


(imagem via)


DOURADO E BRONZE
Sinônimo, sofisticação e imponência, associado a realeza vem ganhado espaço no estilo moderno.  Podemos ver esta linda cor em destaque em vários móveis , objetos de decoração, papeis de parede, misturadores, e mais esse ano de 2016 muitos fabricantes  de revestimentos investiram nesta cor, trazendo peças muito elegantes e sofisticadas. Se você quer luxo aposte no dourado e no bronze.


(imagem via)


PRATA

O prata é sempre uma cor muito explorada na decoração, seja ele fosco, brilhante, metálico, texturas, papel de parede, objetos de decoração, a cor prata é moderna e inovadora, ele sempre se encaixa bem na decoração lógico claro que sem exageros.

(imagem via)

     Viu como cada cor tem seu jeitinho especial de ser trabalhada, mas que bom são muitas cores e opção não falta. Então já sabe como vai decorar seu cantinho, qual cor escolher?! Se precisar de uma mãozinha a Recriare ajuda, deixe um comentário ou nos envie um  e-mail, temos uma proposta que cabe no seu bolso.
Bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário