Ultimos Posts

domingo, 19 de junho de 2016

Decorando com almofadas!!

            Não é novidade pra ninguém que as almofadas dão um “tcham” a mais para decoração, mas ultimamente cada vez  mais vemos na decoração um leque variado de estampas , estilos e texturas de almofadas que nos permitem brincar com a decoração do ambiente, seja ele quarto ou sala.
            Quem nunca teve o desejo de arrumar a cama e ter um monte de almofadas nela, “eu sempre rs”, vamos combinar né fica muito lindo além de luxuoso e que tal brincar com as cores e estampas por exemplo no quarto das crianças ou se você tem um estilo um pouco mais descolado, da pra dar um up e deixar com estilo cool por exemplo.

Podemos utiliza-las na sala, no quarto, na varanda, sacadas, terraço, jardins, piscinas e até mesmo nos chão.

Em salas e lounges pode mudar a cara sem grança e renovar o ambiente, lembrando sempre de manter a harmonia entre as cores das almofadas e cor do sofá, podendo varias as formas e texturas, se o seu sofá for pequeno não exagere na quantidades de almofadas.

(imagem via)

 
(imagem via)

(imagem via)

(imagem via)

(imagem via)

(imagem via)

Que tal deixar sua varanda bem convidativa pra um bom  papo  com os amigos ou para uma leitura em um ambiente super confortável e delicioso, esse é o efeito que você terá com o uso das almofadas.

(imagem via)

(imagem via)

(imagem via)


Já nos quartos além de dar um charme a mais trás consigo a sensação de aconchego, bem estar e nos convida a uma boa noite de descanso, sem contar que nos quartos dos pequenos podemos abusar das almofadas divertidas deixando o ambiente muita mais alegre.
(imagem via)

quarto feliz 1351:
(imagem via)

(imagem via)

(imagem via)


(imagem via)

(imagem via)


Já que as almofadas cabem em um monte de lugar porque não no "chão", isso mesmo chão, chão .. Dá vontade de se jogar e ficar ai um bom tempo. 

(imagem via)

(imagem via)

(imagem via)









Então depois dessas diquinhas que tal usar e abusar das almofadas. 
Bjos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário